Boa noite, seja bem-vindo(a) e boas compras! Faça o seu Login ou cadastre-se.

Aguarde...

Item: Nenhum

Total: 0,00

 

Você adicionou o produto no carrinho!

Ganhe 5% de desconto nas compras pelo Boleto!

AJUDA

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como encontro ou entro em contato com as lojas da Nagem ?
    Acesse o link NOSSAS LOJAS que se encontra no rodapé de nossas páginas.
  • Como faço para enviar meu currículo para a Nagem ?
    Cadastre seu currículo on-line através do link ENVIO DE CURRÍCULO que se encontra no rodapé de nossas páginas.
  • Represento uma empresa, como faço para cadastrá-la na Nagem.
    Envie uma mensagem através do formulário abaixo ou utilize estas formas de contato:
    E-mail: atendimento.pe@nagem.com.br
    Telefone: (81) 2121-2000
    Horário de atendimento: segunda a sexta, 8hs às 18hs

AUTOATENDIMENTO

O serviço de auto-atendimento NAGEM.COM lhe ajudará com as principais dúvidas sobre o site. Logo abaixo, ao clicar nas perguntas, você visualizará as respostas para as mais variadas dificuldades encontradas durante a navegação.

Em caso da resposta procurada não constar no auto-atendimento NAGEM.COM.BR, ligue para o telefone (81) 2121-2121.


Quais são as formas de pagamento?


A NAGEM.COM.BR disponibiliza pagamento por boleto bancário (a vista) e cartão de crédito (parcelamento em até 12x sem juros*). Para pedidos com mais de um item, prevalecerá o parcelamento do item com menor número de parcelas. No caso do boleto, as opções são pelo Banco Bradesco, ou pelo Banco do Brasil, sendo necessário a impressão e o pagamento antecipado, para liberação do crédito do pedido por nosso departamento financeiro. Ao escolher o pagamento via cartão de crédito, há como optar pelo cartão Visa, Mastercard, Dinners, Credicard, American Express e Hipercard.


Importante para pagamento via cartão de crédito:

Lembramos que seu pedido poderá ser parcelado, dependendo da promoção e do(s) produto(s), em até 12x sem juros*. Neste caso, se torna interessante a realização de dois ou mais pedidos.  Depois de finalizado, visando garantir a segurança da sua compra, todos os pedidos efetuados estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais que pode levar até 48 horas úteis.. Em algumas situações, você poderá receber um telefonema ou e-mail, solicitando a confirmação de alguns dados, como número do CPF/CNPJ, RG, endereço, etc. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano/prejuízo aos nossos clientes.
Além disso, atentar-se ao digitar a validade (que está na parte frontal) e o código de segurança (que geralmente está na parte posterior) do cartão de crédito. Ao efetuar uma compra, digite sempre o número do cartão sem ponto ou espaço.

 
Os Mais visitados
Smartphones Placa Mãe Notebooks Câmeras digitais Acessórios para Games Tablet TV LED Cartuchos HD Externo Processadores PC/Desktop Impressora jato de tinta Toners Games Xbox 360 PS3 Placas de vídeo Pen drives Impressora Multifuncional Multifuncionais laser Impressora laser Mono Plotter
Cartões de Crédito
  • Visa
  • Mastercard
  • Diners Club
  • American Express
  • Hipercard
  • Banese
Boletos Bancários
  • Boleto Banco do Brasil
  • Boleto Bradesco
Copyright © 2011 - Nagem.com.br.CIL - Comércio de Informática Ltda. CNPJ 24.073.694/0001-55
Rua Jornalista Murilo Marroquim, 220 - Várzea | Recife-PE - CEP: 50950-170