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MUITO MAIS SEGURANÇA PARA VOCÊ

Durante toda a navegação, você estará em um ambiente seguro. Nosso site tem certificado de segurança e utiliza de tecnologia avançada, onde todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.

Veja, abaixo, as quais são as garantias de navegar num site seguro:

  • * O ícone de um cadeado fechado aparecerá no canto inferior direito na sua tela;
  • * A url (link ou endereço da página) irá mudar de "http" para "https". Ela permite que os dados sejam transmitidos através de uma conexão criptografada;
  • * Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito;
  • * Não há armazenamento ou manuseio dos seus dados pelo nosso site;
  • * Você somente receberá e-mails da Nagem.com se assim desejar, e manifestar essa vontade no momento de fazer o seu cadastro.

Somos certificados pelo e-bit:

A NAGEM.COM.BR oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da nagem.com.br. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a nagem.com.br e você é baseada na confiança e legalidade. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;
  • Manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela nagem.com.br. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja:

  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;
  • Manual e todos os seus acessórios.

Para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca), o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela nagem.com.br.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

Troca ou restituição de valores por iniciativa da Nagem
A Restituição de valores por iniciativa da Nagem ocorrerá nas seguintes situações:

  • - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
    Obs: Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Nagem dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • - Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no nosso site, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
    Obs: Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido o quanto antes, por telefone ou por e-mail.

PRODUTO COM VÍCIO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja:
  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;
  • Manual e todos os seus acessórios.

O procedimento de postagem para o produto, será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela NAGEM, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

O prazo total para a Análise/Troca do produto pode levar até 30 dias corridos (De acordo com CDC) a contar da data da postagem do material para nossa unidade.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito APÓS 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Depois de finalizado, visando garantir a segurança da sua compra, todos os pedidos efetuados estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais que pode levar até 48 horas úteis.

Verifique acima os prazos de entrega de cada produto. O prazo de entrega passa a ser contado a partir da data da postagem.

- Entrega pelos Correios - Entre em contato conosco em caso de qualquer irregularidade com seu produto.

- Entrega realizada por transportadora - Confira a mercadoria no ato do recebimento e recuse a entrega no caso de qualquer irregularidade.

- Entrega Nagem - Entrega disponibilizada nas regiões atendidas pelas unidades da Nagem. Confira a mercadoria no ato do recebimento e recuse a entrega no caso de qualquer irregularidade.

Condições comerciais, inclusive preços, dos produtos serão as vigentes no ato da finalização do pedido. No caso de alteração de preço ou prazo de pagamento entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerão as condições vigentes na "finalização" da compra.

Para garantir a segurança da sua compra, os pedidos efetuados no site www.nagem.com.br estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais. O procedimento de análise e liberação do seu pedido poderá ocorrer em um prazo de até 48 horas úteis. Em algumas situações, você poderá receber um telefonema ou e-mail, solicitando a confirmação de dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano/prejuízo aos nossos clientes.

- Se a sua escolha de pagamento foi através de boleto bancário, O PAGAMENTO DEVE SER REALIZADO EXCLUSIVAMENTE EM ESPÉCIE OU VIA INTERNET BANKING. A liberação do pedido acontecerá após a compensação bancária. Esta operação pode acontecer em até 3 (três) dias úteis.

- Após a análise o site altera o status do pedido e os e-mails automáticos sinalizando aprovação ou cancelamento, começarão a ser enviados. Quando o produto for postado também será enviado e-mail automático sinalizando a postagem com o código de rastreamento.
IMPORTANTE: Caso tenha solicitado envio por Transportadora, informações sobre rastreamento após o recebimento do Aviso de Objeto Despachado, solicite através do nosso SAC atendimento.web@nagem.com.br

- A responsabilidade pela montagem e instalação dos produtos é por conta do cliente.

- Verifique com os fabricantes do produto eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades, além do prazo de garantia e se na sua cidade existe uma assistência autorizada do fabricante.

- Teve alguma dúvida sobre o produto? Nós podemos te ajudar! Consulte nosso Twitter ou nosso Facebook oficial ou ligue para o SAC (81) 2121-2121.

- E importante ressaltar que seus dados são confidenciais e serão mantidos em sigilo, sem compartilhamento com terceiros.

Outros contatos

Caso precise entrar em contato por e-mail, seguem abaixo informações separadas pelo canal desejado:


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