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MUITO MAIS SEGURANÇA PARA VOCÊ
Durante toda a navegação, você estará em um ambiente seguro. Nosso site tem certificado de segurança e utiliza de tecnologia avançada, onde todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.
Veja, abaixo, as quais são as garantias de navegar num site seguro:
A NAGEM.COM.BR oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:
O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela nagem.com.br. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja:
Para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca), o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela nagem.com.br.
O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
Troca ou restituição de valores por iniciativa da Nagem
A Restituição de valores por iniciativa da Nagem ocorrerá nas seguintes situações:
O procedimento de postagem para o produto, será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela NAGEM, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
O prazo total para a Análise/Troca do produto pode levar até 30 dias corridos (De acordo com CDC) a contar da data da postagem do material para nossa unidade.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito APÓS 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
Depois de finalizado, visando garantir a segurança da sua compra, todos os pedidos efetuados estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais que pode levar até 48 horas úteis.
Verifique acima os prazos de entrega de cada produto. O prazo de entrega passa a ser contado a partir da data da postagem.
- Entrega pelos Correios - Entre em contato conosco em caso de qualquer irregularidade com seu produto.
- Entrega realizada por transportadora - Confira a mercadoria no ato do recebimento e recuse a entrega no caso de qualquer irregularidade.
- Entrega Nagem - Entrega disponibilizada nas regiões atendidas pelas unidades da Nagem. Confira a mercadoria no ato do recebimento e recuse a entrega no caso de qualquer irregularidade.
Condições comerciais, inclusive preços, dos produtos serão as vigentes no ato da finalização do pedido. No caso de alteração de preço ou prazo de pagamento entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerão as condições vigentes na "finalização" da compra.
Para garantir a segurança da sua compra, os pedidos efetuados no site www.nagem.com.br estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais. O procedimento de análise e liberação do seu pedido poderá ocorrer em um prazo de até 48 horas úteis. Em algumas situações, você poderá receber um telefonema ou e-mail, solicitando a confirmação de dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano/prejuízo aos nossos clientes.
- Se a sua escolha de pagamento foi através de boleto bancário, O PAGAMENTO DEVE SER REALIZADO EXCLUSIVAMENTE EM ESPÉCIE OU VIA INTERNET BANKING. A liberação do pedido acontecerá após a compensação bancária. Esta operação pode acontecer em até 3 (três) dias úteis.
- Após a análise o site altera o status do pedido e os e-mails automáticos sinalizando aprovação ou cancelamento, começarão a ser enviados. Quando o produto for postado também será enviado e-mail automático sinalizando a postagem com o código de rastreamento.
IMPORTANTE: Caso tenha solicitado envio por Transportadora, informações sobre rastreamento após o recebimento do Aviso de Objeto Despachado, solicite através do nosso SAC atendimento@nagem.com.br
- A responsabilidade pela montagem e instalação dos produtos é por conta do cliente.
- Verifique com os fabricantes do produto eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades, além do prazo de garantia e se na sua cidade existe uma assistência autorizada do fabricante.
- Teve alguma dúvida sobre o produto? Nós podemos te ajudar! Consulte nosso Twitter ou nosso Facebook oficial ou ligue para o SAC 0800 0802121.
- E importante ressaltar que seus dados são confidenciais e serão mantidos em sigilo, sem compartilhamento com terceiros.
Caso precise entrar em contato por e-mail, seguem abaixo informações separadas pelo canal desejado: