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Veja, abaixo, as quais são as garantias de navegar num site seguro:

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  • * Você somente receberá e-mails da Nagem.com se assim desejar, e manifestar essa vontade no momento de fazer o seu cadastro.

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Política de Troca e Devolução

A NAGEM.COM.BR oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da nagem.com.br. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a nagem.com.br e você é baseada na confiança e legalidade. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;
  • Manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela nagem.com.br. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja:

  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;
  • Manual e todos os seus acessórios.

Para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca), o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela nagem.com.br.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

Troca ou restituição de valores por iniciativa da Nagem
A Restituição de valores por iniciativa da Nagem ocorrerá nas seguintes situações:

  • - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
    Obs: Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Nagem dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • - Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no nosso site, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
    Obs: Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido o quanto antes, por telefone ou por e-mail.

PRODUTO COM VÍCIO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja:
  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;
  • Manual e todos os seus acessórios.

O procedimento de postagem para o produto, será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela NAGEM, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

O prazo total para a Análise/Troca do produto pode levar até 30 dias corridos (De acordo com CDC) a contar da data da postagem do material para nossa unidade.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito APÓS 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Outros contatos

Caso precise entrar em contato por e-mail, seguem abaixo informações separadas pelo canal desejado:


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